Classificação do tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
agua do radiador some
boa tarde amigos estou desesperado minha meriva é1.8 2004 flexpawer meu mecanico trocou bomba de aqua a tampa do reservatorio o radiador foi para o conserto depois troquei o reservatorio isso foram varias vezes indo la e é meu mecanico a anos não encontro onde vai parar a agua não ta indo pro oleo é coisa de colocar agua duas vezes por dia presizo de ajuda por favor se alguem poder me informar um caminho alguma peça para verificar me ajudem
Responder
Olhou as mangueiras?
Responder
Troque de mecânico.
Fundador e Administrador
Meriva Clube do Brasil
www.merivaclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para ajudar nossa comunidade a crescer!

Hospedagem de sites é com a Essencial Host!
Responder
(12/10/2014, 22:10)horatio Escreveu: Troque de mecânico.

o mecanico é muito amigo meu e sempre arrumou meus carros e vejo que ele ta preocupado pois quanto ta la e ele arruma testa e some o problema depois de uns dias começa de novo

cheguei agora em casa e fui eira dar uma olhada e tinha vazamento bem embaixo junto a roda do carona sara talve uma mangueira
Responder
Não é por que o mecânico é seu amigo que ele tenha capacidade técnica para resolver o problema. O inferno está cheio de pessoas com boas intenções.

Tópico movido para a área correta.
Fundador e Administrador
Meriva Clube do Brasil
www.merivaclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para ajudar nossa comunidade a crescer!

Hospedagem de sites é com a Essencial Host!
Responder
Verdade, troca de mecânico, se o mecanico não consegue ver isso complicado... ai vc vai e coloca água ao invés de Aditivo correto ai complica mais ainda... encher 2x por dia... nossa em uma dessas que esquecer la se vai motor...
Responder
Marcio,

Se você não identifica vazamentos externos, pode ser então o radiador do ar quente, no qual o liquido é o mesmo que circula no motor e radiador do carro, com o tempo ele pode apresentar vazamentos e acaba dando o problema citado. veja se o carpete esta molhado, se possível retire a proteção inferior e o porta luvas para ver melhor.
Responder
junta queimada ou cabeçote empenado, a agua é queimada junto com o combustível e você não percebe.
Responder
Amigo, radiador com vazamento. o liquido cai na proteção abaixo do motor e evapora. Vc não percebe o vazamento. Eu descobri por que estava trocando o pneu e quando o carro foi erguido a água escorreu da tampa e caiu no chão.
Espero ter ajudado.
Responder
boa noite amigos estou com problemão apos ter visto este post sobre agua que sumia da meriva detectei que a minha estava com o mesmo problema.então identifiquei um vazamento que a principio parecia ser na mangueira que fica em baixo do coletor troquei mas não era a manguei que estava furada e sim o tubo de saida da água.alguem sabe me dizer como faço a troca desse tubo obrigado.
Responder

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Troca da água do radiador Mangalouco 1 12.545 15/06/2017, 16:22
Última postagem: jorge1409
  Reservatório Expansão do Radiador com ABS Walter Ahualli 0 7.230 21/11/2015, 09:56
Última postagem: Walter Ahualli
  Entrando agua porta malas jpmelchiades 3 20.987 10/09/2014, 01:41
Última postagem: Vinicius.VS
  Vazamento de água dentro do carro gilson ribas 3 30.665 11/10/2013, 10:56
Última postagem: gilson ribas
  Meriva baixando oleo e agua rapidamente Marinaldo 0 12.931 07/03/2012, 13:37
Última postagem: Marinaldo
  Vazamento de agua dentro do carro. Dias 3 21.421 22/05/2011, 14:42
Última postagem: Admin
  Baixando água philipe 5 40.852 20/10/2009, 22:51
Última postagem: philipe
  Água do radiador imunda. amacedo 4 23.822 24/09/2009, 22:17
Última postagem: EduMoraes

Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)