Tópicos: 1
Entrou em: 06/01/2014
Olá a todos do meriva clube, minha dúvida é a seguinte, posso trocar o painel de instrumentos completo por outro sem problemas ? Ou existe o erro do carro não ligar mais por causa da troca, tipo alguma checagem no computador central, meu meriva é um 2003 cd. Obrigado
Tópicos: 138
Entrou em: 15/08/2008
A princípio a troca é possível sim.
Entrou em: 24/10/2012
vai funcionar normalmente, porem se não for a mesma "versão" pode ter sobrando ou faltar alguma lampada de iluminação específica, inclusive desmontei o meu troquei a mascara e coloquei tudo led auto brilho com resistor.
Tópicos: 138
Entrou em: 15/08/2008
Tópico movido para a área correta.
Tópicos: 0
Entrou em: 26/02/2018
* Olá a todos do meriva clube, minha dúvida é a seguinte, comprei outro painel para minha meriva porem ele não da partida, estive pensando se eu efetuar a troca dos processadores deles sera que ira funcionar, Ou existe o erro do carro continuar não ligando por causa da troca, tipo alguma checagem no computador central, minha meriva é um 2003. Obrigado
Entrou em: 25/06/2016
(26/02/2018, 00:59)Damiao Escreveu: * Olá a todos do meriva clube, minha dúvida é a seguinte, comprei outro painel para minha meriva porem ele não da partida, estive pensando se eu efetuar a troca dos processadores deles sera que ira funcionar, Ou existe o erro do carro continuar não ligando por causa da troca, tipo alguma checagem no computador central, minha meriva é um 2003. Obrigado
Tem que configurar o painel com o TECH 2.
Dizem que é possível com o OPCOM mas não confirmei